
Homenagem marca enterro de motoboy morto em acidente na PR-182, próximo ao acesso a Santa Eliza
O enterro foi acompanhado por parentes, amigos, companheiros de trabalho e de motoclubes da cidade

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (24), o corpo do motoboy Danillo Whesley, de 34 anos, que morreu no fim da tarde deste domingo (23), após um acidente de motocicleta na PR-182, entre o distrito de Serra dos Dourados e o município de Ivaté, próximo ao acesso a Santa Eliza.
O enterro foi acompanhado por parentes, amigos e também companheiros de trabalho, que lamentaram a falecimento do rapaz que era trabalhador e simpático com todos.
“Nós queríamos agradecer ele por estes quatro anos em que ele passou conosco. Era um menino muito querido. Tratava os clientes com muito respeito, nunca nos deixou na mão. Podia estar chuva, sol, o dia que fosse, ele estava lá”, disse Denise Borsato, proprietária do restaurante Imperador onde o motoboy prestava serviço.
“Ontem trabalhou, super feliz. Foram boas as entregas. Ele passou o dia inteiro fazendo entregas, saiu muito animado. Agora o que fica é a saudade. Nós pedimos a Deus que conforte o coração da família e de toda a equipe que vai sentir muita falta dele “, finalizou.
Durante o enterro, amigos de vários motoclubes da cidade e, também, motoboys que trabalham fazendo entregas em Umuarama, fizeram uma homenagem. Enquanto o caixão era levado pelos familiares, eles colocaram as sacolas de entregas no chão e buzinaram durante cerca de 1 minuto.

Na manhã desta segunda-feira (24), um vídeo de uma câmera de segurança nas proximidades do local onde aconteceu o acidente, foi compartilhado em redes socais. Nas imagens, é possível ver a motocicleta Tiger, de 900 cilindradas, passando já de arrasto no chão e, logo em seguida, o corpo jovem também é visto entre os carros que passavam pela rodovia. Conforme as informações preliminares, moto foi parar a 111 metros do local da queda das vítimas.
Além do motoboy, também estava na moto uma jovem, que foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Apesar de não haver informações oficiais sobre seu estado de saúde, segundo amigos próximos, ela teria recebido alta para se recuperar em casa.


