Redação Publisher do OBemdito

Homem com celular contrabandeado escondido na cueca é abordado na Estrada Amarela

A Polícia Ambiental também encontrou outros aparelhos escondidos nas meias do suspeito e nas suas vestimentas

Homem com celular contrabandeado escondido na cueca é abordado na Estrada Amarela
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de julho de 2023 às 12h57 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 04h36

A equipe da Polícia Ambiental de Umuarama apreendeu seis produtos eletrônicos e uma motocicleta durante patrulhamento ambiental na zona rural no município. O fato aconteceu nesta terça-feira (25) pela manhã e o mais inusitado foi um dos ‘esconderijos’ encontrados pelo suspeito: a própria cueca.

Os policiais estavam na Estrada Amarela quando viram um homem em uma motocicleta, no sentido oposto. Foi realizada a abordagem em durante a entrevista policial, o motociclista disse que estava vindo de Guaíra com destino a Umuarama. A equipe suspeitou da motivação dele estar em uma estrada rural (sendo que existe rodovia para tal deslocamento).

Foi feita a revista pessoal e os policiais encontraram um aparelho eletrônico (relógio) no bolso de sua jaqueta. Na sequência foram localizados dois celulares nas meias do abordado. Questionado se possuía mais algum eletrônico, o homem retirou um celular da cueca e outros dois aparelhos eletrônicos de rastreamento das suas vestimentas.

Devido às circunstâncias, foi feito contato com a Polícia Federal (PF) de Guaíra que orientou a equipe a apreender os produtos e a motocicleta e encaminhar para a Receita Federal de Guaíra, entregando ainda cópia do boletim de ocorrência a PF. O homem foi qualificado e colocado em liberdade.

A Polícia Ambiental ressalta que o mesmo homem teve uma carga de produtos contrabandeados apreendidas pelo 25º Batalhão de Polícia Militar e Nepom da Polícia Federal no último dia 14 de julho.

A apreensão realizada nesta terça-feira foi estimada em R$ 28 mil (valor de mercado dos produtos no Brasil).

Fotos: Danilo Martins/OBemdito

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas