Redação Publisher do OBemdito

Dupla armada assalta caminhoneiro e leva dinheiro e celular em Francisco Alves

O roubo de dinheiro e de um celular foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Francisco Alves, mais especificamente na […]

Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
Dupla armada assalta caminhoneiro e leva dinheiro e celular em Francisco Alves
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de julho de 2023 às 15h17 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 04h23

O roubo de dinheiro e de um celular foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Francisco Alves, mais especificamente na comunidade de Rio Bonito. O fato aconteceu por volta das 14h30 de sexta-feira (28).

A vítima, de 45 anos, foi ao destacamento da PM e disse que por volta das 14h30 de sexta-feira (28) fazia a entrega de mercadorias juntamente com seu ajudante em um caminhão Volkswagen/690, no distrito de Rio Bonito. Os dois foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta CG 125 vermelha, placa não identificada, armados com duas pistolas, uma de cor preta e outra possivelmente cromada.

Os criminosos deram voz de assalto e pediram para que a vítima descesse do caminhão e entregasse o dinheiro do cofre. O condutor explicou que não tinha a chave do cofre e que levava apenas o dinheiro que estava dentro de uma pasta no veículo.

Um dos assaltantes colocou a arma na cabeça da vítima e mandou ele descer da cabine, olhar para baixo e manter as mãos para cima. Na sequência os assaltantes pegaram o celular Xiaomi, de cor cinza, capa de proteção prata que pertencia a vítima e uma pasta contendo: comprovantes de pix, dinheiro em espécie (cerca de R$ 6 mil) e quatro cheques (cerca de R$ 5,8 mil).

Um criminoso fez um disparo com uma arma de fogo no pneu dianteiro esquerdo do caminhão e os bandidos fugiram em direção a Francisco Alves.

Os policiais foram até o local do crime e manteve contato com uma senhora, a proprietária do estabelecimento onde ocorreu o fato, que encontrou e guardou para os policiais um estojo de munição vazio. Trata-se de um projétil de calibre .380.

Por fim, a equipe elaborou o boletim de ocorrência e o encaminhou à Delegacia de Iporã junto com o estojo deflagrado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas