
Mãe da pequena Larissa afirma que a febre está controlada e ela está melhorando
Os médicos conseguiram controlar a febre na pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos, durante este final de semana […]


Os médicos conseguiram controlar a febre na pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos, durante este final de semana (29 e 30). Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último dia 6 e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Cemil, em Umuarama.
Marinês da Silva Pereira, moradora de Douradina e mãe de Larissa, entrou em contato com OBemdito nesta segunda-feira (31) e informou que a criança está tomando antibióticos, e a febre finalmente cedeu. A criança continua apresentando melhoras significativas, inclusive movendo a cabeça e dando sinais de que começa a entender o que os pais comunicam.
“Hoje conseguimos dar um banho nela de novo. A médica disse que assim que o antibiótico acabar, ela irá para o quarto e ficaremos mais uns dias até o doutor liberar para ir para casa. Se Deus quiser logo estará em casa para cuidarmos dela. Tenho fé em Deus. Ela vai voltar, tudo vai dar certo”, relatou com muita esperança Marinês.
Relembre o caso
Larissa mora em Douradina e no dia 6 de julho passou mal enquanto estava em casa com os pais. Ela foi levada às pressas para o Pronto Socorro do município. De lá o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a criança para internação no Hospital Cemil de Umuarama, onde ela foi submetida à exames que constataram que uma veia em seu cérebro havia se rompido.