Redação Publisher do OBemdito

Mãe de Larissa informa que a filha está sem febre e que poderá ficar com ela na quarta-feira

A criança continua sendo medicada e está apresentando melhoras a cada dia

Foto: Arquivo da família
Mãe de Larissa informa que a filha está sem febre e que poderá ficar com ela na quarta-feira
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de agosto de 2023 às 14h40 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 04h13

A pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos, segue apresentando melhoras significativas em seu quadro médico, segundo informou sua mãe, Marinês da Silva Pereira, ao OBemdito nesta terça-feira (1º). A menina foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 6 de julho, em Douradina, e desde então segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Cemil, em Umuarama.

Segundo Marinês, este já é o terceiro dia que Larissa não tem febre, e é esperado que amanhã (quarta-feira, 2) ela possa fazer companhia para a filha. A menina continua sendo medicada e observada, porém a mãe explica que conforme as melhoras forem evoluindo, é esperado que ela volte para casa muito em breve.

“Fomos (Marinês e seu esposo, Paulo Cesar) visitar a Lari, ela está melhorando, tem três dias que não dá febre. Aí vão continuar com antibiótico e eu vou poder ficar com ela amanhã, se Deus quiser”, explicou Marinês. “Logo ela vai para casa. Fé em Deus, ela vai voltar para casa”, concluiu.

Relembre o caso

Larissa mora em Douradina e no dia 6 de julho passou mal enquanto estava em casa com os pais. Ela foi levada às pressas para o Pronto Socorro do município. De lá o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a criança para internação no Hospital Cemil de Umuarama, onde ela foi submetida à exames que constataram que uma veia em seu cérebro havia se rompido.

Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, e desde então segue internada na UTI do hospital. O pai de Larissa, Paulo Cesar, o “Manobra”, disse que a filha é uma criança completamente saudável e que nunca teve um problema de saúde dessa natureza.

Desde que foi internada, o casal e toda a região de Umuarama e Douradina se uniram em uma forte corrente de oração pela melhora de Larissa.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas