
Pequena Larissa irá fazer exames nesta segunda e mãe diz que ela está melhorando: ‘Está sorrindo bastante’
A semana começou com ótimas notícias sobre o quadro médico da pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos – […]


A semana começou com ótimas notícias sobre o quadro médico da pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos – que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi internada no Hospital Cemil de Umuarama. De acordo com a mãe dela, a douradinense Marinês da Silva Pereira, a pequena continua melhorando e inclusive está sorrindo bastante para vídeos que a mãe mostra para ela pelo celular.
Nesta segunda-feira (7) Marinês disse ao OBemdito que o médico visitou Larissa e afirmou que novos exames de sangue serão realizados para uma nova avaliação do quadro médico da filha. Além da coleta de sangue, no período da tarde a pequena irá fazer uma ressonância magnética para avaliar o resultado da cirurgia que foi feita na cabeça da menina.
“Ela vai fazer ressonância hoje 15h”, disse Marinês. “Ela vai ter que tomar um remédio pra dormir, porque não pode se debater dentro da máquina. Aí vão mudar ela e levar para fazer um exame em outra clínica. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo, o exame vai ser bom, tenho fé em Deus que vai estar tudo bom na cabecinha dela, porque o meu Deus é fiel, maravilhoso e Ele vai ajudar ela”, acrescentou a mãe.
Segundo Marinês, a pequena continua melhorando gradativamente. Larissa inclusive está sorrindo para vídeos que sua mãe a mostra através do celular enquanto está no quarto do hospital. “Ela está sorrindo bastante. A gente mostra os vídeos para ela e ela dá risada”, celebrou Marinês. “Deus é mais, Deus é maravilhoso”, concluiu.
Sobre o ocorrido
Larissa mora em Douradina e no dia 6 de julho passou mal enquanto estava em casa com os pais. Ela foi levada às pressas para o Pronto Socorro do município. De lá o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a criança para internação no Hospital Cemil de Umuarama, onde ela foi submetida à exames que constataram que uma veia em seu cérebro havia se rompido.
Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, e desde então segue internada na UTI do hospital. O pai de Larissa, Paulo Cesar, o “Manobra”, disse que a filha é uma criança completamente saudável e que nunca teve um problema de saúde dessa natureza.
Desde que foi internada, o casal e toda a região de Umuarama e Douradina se uniram em uma forte corrente de oração pela melhora de Larissa.