
Família aguarda com fé o resultado da ressonância do crânio da pequena Larissa
A pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos, realizou, nesta terça-feira (8), uma ressonância magnética de crânio que irá […]


A pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos, realizou, nesta terça-feira (8), uma ressonância magnética de crânio que irá avaliar o resultado da cirurgia realizada na menina, que foi acometida por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último dia 6 de julho na casa em que vive com os pais, em Douradina. De acordo com sua mãe, Marinês da Silva Pereira, ela está bem e a família segue com muita fé aguardando o resultado do exame.
“Hoje a Lara acordou bem graças a Deus”, disse Marinês, ao OBemdito. “Aí nós fomos fazer o exame dela no Nossa Senhora Aparecida. Tivemos que liberar um remédio que ela ia tomar, tivemos que ser responsáveis por esse remédio, que se chama ‘Contraste’, mas graças a Deus deu tudo certo, não deu reação”, acrescentou.
Marinês afirma que está muito positiva que o exame irá apresentar bons resultados sobre a filha. “Entreguei ela nas mãos de Deus, deu tudo certo”, disse. “E agora é só esperar o resultado, e se Deus quiser o resultado vai sair bom, porque eu tenho fé em Deus que vai dar certo o resultado”, concluiu ela, que afirmou que ainda não há previsão de quando sairá o resultado.
Nesta segunda-feira (7), Marinês também informou ao OBemdito que Larissa seguia apresentando melhoras em seu quadro médico. Segundo ela, a menina inclusive está reagindo bem a estímulos externos e está sorrindo bastante para vídeos que a mãe a mostra pelo celular.
Sobre o ocorrido
Larissa mora em Douradina e no dia 6 de julho passou mal enquanto estava em casa com os pais. Ela foi levada às pressas para o Pronto Socorro do município. De lá o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a criança para internação no Hospital Cemil de Umuarama, onde ela foi submetida à exames que constataram que uma veia em seu cérebro havia se rompido.
Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, e desde então segue internada na UTI do hospital. O pai de Larissa, Paulo Cesar, o “Manobra”, disse que a filha é uma criança completamente saudável e que nunca teve um problema de saúde dessa natureza.
Desde que foi internada, o casal e toda a região de Umuarama e Douradina se uniram em uma forte corrente de oração pela melhora de Larissa.