
Na internet, amigos homenageiam paranaense que morreu na Jornada Mundial da Juventude
Amigos e familiares fizeram homenagens a Joel Barbosa Júnior, de 32 anos, que morreu no último domingo (6), na Jornada […]


Amigos e familiares fizeram homenagens a Joel Barbosa Júnior, de 32 anos, que morreu no último domingo (6), na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Portugal. O paranaense se dirigia para um evento com a presença do papa Francisco quando passou mal e morreu.
“É difícil de acreditar… ainda sinto você vivo aqui, sua energia e alegria. Uma pessoa atenciosa, feliz, comunicativa e prestativa. Você tão jovem e tão devoto aos jovens sempre com aquele abraço apertado e sincero”, escreveu uma amiga.
Um familiar do homem também usou as redes sociais para se despedir. “Partiu para o céu meu sobrinho e afilhado Joel Aparecido Barbosa Junior. Ele tocava teclado e cantava, tinha uma voz muito bonita e grave, era um orgulho pra mim e todos, se dedicava muito a cantar na igreja. Sem palavras pra dizer o quanto ele fará falta”, escreveu o tio.
Joel era natural de Curitiba e era bastante atuante no treinamento de lideranças e no Santuário São Francisco de Assis onde participava.
OBemdito com informações RICMais