
Em Umuarama, mãe dá martelada na cabeça do filho para salvar o marido de agressão
Uma mulher, de 52 anos, e seu esposo, de 56, chamaram a Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (9), […]


Uma mulher, de 52 anos, e seu esposo, de 56, chamaram a Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (9), após serem vítimas de agressão do próprio filho, de 29 anos, no Parque Dom Pedro I, em Umuarama. De acordo com as informações, a mãe teve que dar uma martelada na cabeça do suspeito, que atacava violentamente o pai.
De acordo com a moradora da residência, seu filho e esposo estavam consumindo bebida alcoólica no local e iniciaram uma discussão que escalou até o ponto que o rapaz começou a ameaçá-los de morte e quebrar objetos na residência, como uma máquina de costura e dois aparelhos celulares.
Em determinado momento, o autor teria passado a agredir fisicamente a mãe. O marido da vítima então tentou impedir a violência, porém foi agredido com um soco no olho direito e, ao ser derrubado, passou a receber investidas agressivas do filho.
Temendo pela vida do esposo, a mulher se armou com um martelo e atingiu o filho na cabeça e na mão causando lesões. Ela então passou a gritar para que vizinhos chamassem a polícia.
A PM foi ao local e, após oferecido o atendimento médico ao suspeito, a família foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.