Marta Paula Publisher do OBemdito

Clipe da música ‘Eu acredito’ da cantora católica Michelle Carolina é lançado oficialmente

A nova canção conta com a participação do cantor e pregador Dunga

FOTO: Arquivo Pessoal
Clipe da música ‘Eu acredito’ da cantora católica Michelle Carolina é lançado oficialmente
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 20 de julho de 2021 às 18h36 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 02h09

A cantora católica Michelle Carolina lançou nesta segunda-feira (19) o clipe de sua nova música “Eu acredito”. O lançamento aconteceu às 12h.

Michelle Carolina é cantora católica há 25 anos e começou cantando em retiros, grupos de orações desde os 10 anos de idade.

A nova canção “Eu acredito” conta com a participação do cantor e pregador Dunga. Nas redes sociais Michelle faz a divulgação dos seus trabalhos de evangelização. “O novo clipe está lindo e já pode ser conferido na página oficial da cantora.

https://www.youtube.com/watch?v=FcI4Ew9ZQxI

Biografia de Michelle:

Michelle Carolina Silva Santos despertou interesse pela música aos 10 anos de idade, cantando em missas, grupos de oração e em retiros da RCC, acompanhando seu pai, que é pregador e missionário católico, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso.

Com o passar dos anos, percebeu que cantar para Deus fazia bem para sua alma, e tocava o coração das pessoas, levando-os ao encontro de Deus, então decidiu dar um passo maior na fé que clamava em seu coração para ir em busca de outros corações, que estivessem precisando serem despertados para o Amor de Jesus Cristo através dos louvores da música orante que nos leva à luz.

Em 2013, participando do ministério Nova Direção, em Umuarama-Pr, gravou um CD intitulado “Vida Nova em Cristo”, pela gravadora Codimuc. Michelle Carolina, sempre na caminhada missionária, sentiu que Deus tinha novos planos para sua vida e em 2019, iniciou, oficialmente, seu trabalho como missionária e cantora católica solo, gravando seu CD “Eu Estou Aqui”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas