
PM flagra homem ingerindo cerveja e conduzindo carro em Iporã; ele não tem CNH
A Polícia Militar (PM) de Iporã prendeu um homem de 32 anos por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada […]


A Polícia Militar (PM) de Iporã prendeu um homem de 32 anos por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa. A situação aconteceu no centro da cidade, por volta das 15h desta sexta-feira (11).
A equipe realizava patrulhamento quando viu um Gol estacionado na transversal da via, sobre um redutor de velocidade. O condutor desembarcou do carro, ingeriu uma bebida (que posteriormente os policiais viram que era uma lata de cerveja). Ele fotografou seu veículo e saiu dirigindo.
Os policiais fizeram a abordagem ao motorista, que estava em um Gol 1.0 de cor branca. Conforme a nota da PM, ele saiu do automóvel de forma cambaleante e confuso. O condutor passou a relatar que ingeriu seis latas de cerveja e que estava conduzindo o veículo até sua residência.
Foi oferecido o teste de alcoolemia (etilômetro) que resultou em 1,35 mg/l. Além disso, o homem não tem carteira nacional de habilitação (CNH).
Diante dos fatos o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã por estar conduzindo veículo em via pública em estado de embriaguez.
