Em Iporã, mulher fica com olho inchado após ser brutalmente agredida pelo marido
Um homem, de 30 anos, foi preso na noite deste domingo (13) sob suspeita de ter agredido a esposa, de […]
Um homem, de 30 anos, foi preso na noite deste domingo (13) sob suspeita de ter agredido a esposa, de 24, com chutes, socos e vários objetos. A situação aconteceu em Iporã e de acordo com a Polícia Militar (PM) resultou em um olho inchado na vítima.
A PM atendeu a situação por volta das 23h, após um acionamento via denúncia anônima. No local, a mulher disse que a lesão no olho havia sido resultado da agressão física que ela havia sofrido pelas mãos do marido.
O suspeito foi abordado e recebeu voz de prisão no local, sendo encaminhado com o uso de algemas para a Delegacia de Polícia do Município, pois, segundo a PM, ele estava muito nervoso.
A moradora também foi acompanhada pela equipe até a Delegacia e, em outro momento, explicou que havia sido agredida de diversas maneiras, como através de socos, pontapés, tapas, com um pedaço de madeira de uma cadeira e até com um tênis.
Ela explicou também que possuía uma medida protetiva contra o suspeito, porém a havia retirado. Ao fim, ela disse que é a terceira vez que é agredida pelo marido.





