Redação Publisher do OBemdito

Quatro crimes de furto são registrados pelas equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar

Quatro crimes de furto foram registrados pelas equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Duas situações ocorreram em Umuarama, […]

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Quatro crimes de furto são registrados pelas equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de agosto de 2023 às 20h32 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 03h20

Quatro crimes de furto foram registrados pelas equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Duas situações ocorreram em Umuarama, uma em Alto Piquiri e outra em Ivaté.

De acordo com a PM, um furto qualificado ocorreu por volta das 23h de domingo (13) na Zona Armazém, em Umuarama. A vítima, uma mulher de 31 anos, disse que chegou para trabalhar nesta segunda-feira (14) às 8h em um depósito de gás. Ela viu um buraco na parede e constatou que foi levada a quantia de R$ 150.

Após checagem pelas câmeras de monitoramento foi constatado que no domingo, às 23h, um homem não identificado quebrou a parede, entrou no local e realizou o furto.

ALTO PIQUIRI

Em Alto Piquiri uma mulher de 44 anos foi vítima de furto por volta das 8h10 desta segunda. Ela estava andando pelo centro da cidade quando dois homens não identificados passaram em uma motocicleta de cor vermelha. Eles se aproximaram dela, puxaram o aparelho celular que estava em sua mão e fugiram. O objeto levado pe um iPhone X.

IVATÉ

Um furto qualificado na zona rural de Ivaté foi registrado pela PM pelas segunda-feira. O crime ocorreu na Estrada Recanto, entre às 21h e as 5h. A vítima é um homem de 68 anos que disse que, ao levantar constatou que o paiol onde armazena equipamentos e diversos produtos utilizados na propriedade estava arrombado. Foram furtados dois jogos de arreio para montaria em animal.

UMUARAMA

Outro furto qualificado ocorreu na Zona I de Umuarama enquanto estava trabalhando. A vítima é uma mulher de 47 anos que teve sua Honda/Biz C100, cor verde, ano 2005 levada.

Ela disse que estacionou a motoneta em frente ao seu local de trabalho por volta das 8h. Quando retornou para apanhá-la por volta das 15h30 percebeu que havia sido furtada.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas