Ivaté: Casal é preso por receptação após PM localizar móveis furtados em sua residência
Um casal de Ivaté foi preso acusado de receptação nesta quarta-feira (16). Era por volta das 11h30 quando a Polícia […]
Um casal de Ivaté foi preso acusado de receptação nesta quarta-feira (16). Era por volta das 11h30 quando a Polícia Militar (PM) localizou diversos itens furtados, que estavam na casa da dupla.
A equipe da PM recebeu uma informação de que no interior de uma residência localizada na área central da cidade estavam os objetos furtados da residência ao lado (o boletim foi registrado na terça-feira, 15).
Os policiais foram até o endereço e entraram no imóvel com autorização da moradora. Na casa foram identificados alguns objetos furtados. Foi acionado o filho do proprietário dos objetos, um homem de 53 anos, que reconheceu os pertences do pai.
A moradora, uma mulher de 31 anos, e seu convivente, um homem de 28 anos, disseram ter adquirido os objetos há aproximadamente 2 meses em um anúncio do Facebook, de um terceiro. Eles também disseram ter comprado os moveis por R$ 800 e que os itens foram entregues pelo vendedor em um caminhão baú, mas não souberam repassar mais informações, pois trocaram o aparelho celular e não teriam o registro das conversas.
Os objetos foram apreendidos, relacionados no boletim, e o casal recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. A dupla foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Icaraíma.
Os itens recuperados são: fogão marca Dako de 4 bocas, um martelo com cabo de madeira, sete seis cadeiras tubulares de cor branca e uma cadeira de varanda, uma mesa de material metálico tubular com tampo em granito, um armário de cozinha, sete portas de cor branca em MDF, um armário de pia de cor branca com seis portas e uma cama de casal box colchão 1,90 x 1,50 com duas bases pretas.





