Condutor embriagado causa colisão frontal com duas pessoas feridas, em Altônia
O motorista, de 65 anos, foi a única pessoa que estava nos veículos que não sofreu ferimentos
Um homem de 65 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (16), em Altônia, por dirigir embriagado e causar uma colisão frontal entre um GM Celta e um GM Classic na Estrada Mestre, na Zona Rural de Altônia. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas pessoas ficaram feridas no acidente.
A Polícia Militar (PM) atendeu a colisão por volta das 19h55. No local, eles ouviram do condutor do Celta, de 52 anos, que ele seguia pela estrada com direção ao trecho urbano quando, ao passar por um trecho de reta foi atingido frontalmente pelo condutor do Classic, que seguia no sentido oposto.
Com a colisão tanto o condutor do Celta e a passageira do Classic, de 61 anos, sofreram ferimentos a princípio leves, e tiveram que ser encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal.
O condutor do Classic não sofreu ferimentos e foi oferecido a ele realizar o teste do etilômetro, que apresentou o resultado de 0,53 mg/L para consumo de álcool, configurando a embriaguez no volante. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Altônia.
O motorista do Celta, apesar de ferido, também realizou o etilômetro porém foi constatado que ele não havia ingerido álcool.










