Redação Publisher do OBemdito

Policial militar dá surra de cinta em locutor de rádio em via pública, no Paraná

Um locutor de rádio foi vítima de agressão por um policial militar na manhã desta sexta-feira (18) cidade de Ubiratã, […]

Foto: Reprodução/Tribuna do Interior
Policial militar dá surra de cinta em locutor de rádio em via pública, no Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de agosto de 2023 às 17h53 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 03h04

Um locutor de rádio foi vítima de agressão por um policial militar na manhã desta sexta-feira (18) cidade de Ubiratã, localizada a 95 quilômetros de Campo Mourão. De acordo com as informações do Tribuna do Interior, a violência aconteceu em via pública com uma cinta após supostamente ter insultado o policial em um programa de rádio que apresenta na cidade e em um aplicativo de WhatsApp.

A agressão aconteceu em frente a uma oficina mecânica na rua Princesa Izabel. Após o fato, áudios foram vazados na internet, onde o locutor afirma não se intimidar com o militar. “Vocês não vão conseguir me intimidar. Sou igual um leão…igual uma onça. Provoca para ver se vão para cima. Vocês vão ver o que é bom para tosse”, afirmou.

A princípio a ocorrência se deu pelo locutor ter criticado o policial em seu programa, inclusive com palavras de baixo calão e questionando sua coragem e masculinidade. Os ataques também aconteceram em grupos de WhatsApp, onde ele diz que o policial “não era homem”.

Após se encontrarem na rua Princesa Izabel, ambos iniciaram uma discussão e entraram em vias de fato. O policial então empunhou uma cinta e bateu nas costas e na orelha do locutor, deixando vergões em suas costas.

Em outra situação, o locutor também se desentendeu com uma servidora municipal, proferindo comentários difamatórios contra a mulher. Ela respondeu o chamando de “covarde” e o convidando para briga.

(Com informações Tribuna do Interior)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas