Redação Publisher do OBemdito

ATUALIZAÇÃO: Motorista enfarta e colide contra árvores e poste de energia em Pérola

Um homem de 63 anos veio a óbito no início da manhã deste domingo (20), antes de colidir contra algumas […]

Fotos: 25º BPM
ATUALIZAÇÃO: Motorista enfarta e colide contra árvores e poste de energia em Pérola
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de agosto de 2023 às 13h52 - Modificado em 22 de agosto de 2023 às 13h57

Um homem de 63 anos veio a óbito no início da manhã deste domingo (20), antes de colidir contra algumas árvores e um poste de iluminação na avenida Pérola Byington, no Centro de Pérola. De acordo com o relato de familiares da vítima à Polícia Militar (PM), a vítima tinha problemas cardíacos e acredita-se que ele tenha sofrido um mal súbito antes da sequência de colisões.

Ao contrário do que OBemdito informou a vítima faleceu antes da colisão.

O fato aconteceu por volta das 8h40 da manhã. A PM levantou que a vítima possivelmente seguia em seu Mitsubishi L200 pela avenida no sentido bairros para o centro da cidade quando colidiu contra árvores de algumas calçadas e ao fim contra o poste de iluminação.

Equipes de socorro médico compareceram para prestar o atendimento, porém o idoso não resistiu e veio a óbito no local da colisão, conforme informado para a PM.

A equipe médica e familiares do condutor – que foram ao local – disseram aos policiais que o homem estava em tratamento de saúde e tinha complicações cardíacas, sendo este o possível motivo do acidente.

Equipes da Polícia Civil e Criminalística estiveram ao local para levantar evidências do ocorrido e ao fim o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

Também foi acionada a Copel ao local do acidente para prestar o desligamento da energização do poste e realizar os devidos reparos, a fim de evitar futuros acidentes.

ATUALIZAÇÃO

OBemdito alterou a reportagem para informar que o óbito ocorreu antes da colisão, segundo informou uma familiar da vítima, que acrescentou que ele infartou.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas