Redação Publisher do OBemdito

Equipes fazem buscas por moradora de Cianorte que desapareceu no Rio Paraná

Com o passar das horas, aumenta a angústia de familiares e amigos em busca da jovem cianortense Aline de Castro […]

Foto: Dia a Dia Notícias Online
Equipes fazem buscas por moradora de Cianorte que desapareceu no Rio Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 21 de agosto de 2023 às 15h59 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 02h54

Com o passar das horas, aumenta a angústia de familiares e amigos em busca da jovem cianortense Aline de Castro Rodrigues, de 25 anos, que desapareceu nas águas do Rio Paraná, em Porto Rico. Integrantes do Corpo de Bombeiros continuam, incansavelmente, buscando localizar a jovem. As informações são do site Dia a Dia Notícias Online.

Segundo informações constantes no boletim de ocorrência, por volta das 16h30, do último sábado (19), ela, em companhia de um rapaz e uma amiga, passou a tarde na lancha Focker 18 pés. Juntos eles foram para a prainha conhecida como Praia de Santa Rosa.

Lá eles ficaram por cerca de 1h30, e logo após, decidiram sair da prainha e ao subir o rio, em direção a um lugar conhecido como ‘Suvaco do Urubu’, com profundidade de aproximadamente 10 metros, para pescar.

Segundo consta no boletim da polícia, o proprietário e piloto da lancha relatou que a jovem estava na popa da embarcação e decidiu urinar no rio. Ele contou aos policiais que, minutos após, um barco com outros pescadores passou e eles gritaram que teria uma pessoa descendo o rio se batendo.

O piloto disse que, nesse momento virou a lancha rapidamente, a fim de localizar Aline. Ele e a amiga, ficaram rodando o rio, nas proximidades do ‘Suvaco do Urubu’, por cerca de uma 1h, não logrando êxito em encontrá-la.

Sendo assim, eles foram até um resort e pediram ajuda para os funcionários da unidade, que acionaram os bombeiros. Logo após, eles pegaram a lancha e alguns faroletes e desceram para tentar localizar Aline, ficando na localidade por cerca de 30 minutos nas buscas, porém sem êxito, e assim decidiram voltar, por estar já escuro. Sendo então acionado a equipe da Polícia Militar, que registrou o fato.

(Informações: Dia a Dia Notícias Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas