
Umuaramense vence a Covid e deve deixar o hospital Uopeccan neste sábado
Jefferson ficou 10 dias lutando para vencer a doença. Ele chegou a ficar na UTI


Vencer a covid-19 tem sido um obstáculo para muitas pessoas e foi assim para o Jefferson Pires Ramos, de 33 anos. O Jefferson foi internado no dia 7 de julho e no dia 8 precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro de saúde evoluiu positivamente e depois de alguns dias ele foi reconduzido para a enfermaria.
“Ele está bem e já respira sem oxigênio. Segundo os médicos, Jefferson deve deixar a unidade hospitalar neste sábado (17)”, disse a esposa Letícia Stephani.
Além de Jefferson, a esposa Letícia e o filho Murilo Pires Ramos, de 1 anos e 11 meses também foram contaminados pela doença. “Eu e me filho não precisamos ser internados. Foram dias terríveis e de muito choro e também oração, mas Graças a Deus vencemos”, destacou.
Letícia e a família estão comemorando a vida do esposo que ficou 10 dias internado. “Quando pensamos que tinha chegado nosso limite, Deus tirou ele da UTI e restaurou a vida dele. Agora estamos ansiosos esperando a chegada dele em casa”, observou.
A esposa e o filho de Jefferson estão prestes a comemorar o aniversário e, segundo ela, o melhor presente vai ser estar com o marido em casa. “Estamos muito felizes e aliviados, e gratos a Deus por ter dado uma nova oportunidade para nossa família estar junta novamente. Foram 10 dias de muita angústia e saudade e agora o sufoco passou e vamos viver felizes novamente”, finalizou.