
Francisco Alves: Delegado divulga foto e pede ajuda para localizar dupla que atirou em empresário
O Delegado de Iporã, Felipe Martins, é o responsável por investigar uma tentativa de homicídio que ocorreu na manhã desta […]


O Delegado de Iporã, Felipe Martins, é o responsável por investigar uma tentativa de homicídio que ocorreu na manhã desta segunda-feira (21) no município de Francisco Alves. No final da tarde ele divulgou uma imagem que mostra os dois suspeitos de terem cometido o crime e pede ajuda da comunidade para identificá-los.
As pessoas que tiverem informações podem entrar em contato com a Delegacia através dos telefones (44) 99987-2150 e canal 181.
O CRIME
Um morador de Francisco Alves foi baleado por vários disparos na manhã desta segunda. A vítima é Alessandro Rodrigues, 42 anos, empresário do ramo de móveis planejados. Devido à gravidade dos ferimentos foi necessário realizar seu translado para o Hospital Cemil de Umuarama.
A equipe da Polícia Civil de Iporã está investigando o caso, que ocorreu na Avenida Osvaldo Pamplona Pinto, centro da cidade. De acordo com o Delegado Felipe Martins, o fato ocorreu por volta 10h30. Os autores chegaram em uma moto de baixa cilindrada, de cor cinza. Ambos usavam calças, moletom e capacete. A vítima foi atingida diversas vezes. Extraoficialmente foram pelo menos quatro tiros.
A PM informou que ele foi transferido em estado crítico. O homem iria passar por cirurgia de emergência na unidade hospitalar.
O delegado explicou que a perícia criminal esteve no local realizando os exames periciais, sendo encontrados estojos e projéteis de arma de fogo. Conforme a PM, são 11 cápsulas e 1 estilhaço de projétil, que foram entregues aos plantonistas da Polícia Civil.
“No momento pode ser informado que foi utilizada uma pistola para atingir a vítima, sem mencionar o calibre”. A vítima foi atingida em frente à empresa da qual é proprietário.
As investigações estão em curso realizadas pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, além de contar com o apoio da PM.


Confira abaixo o vídeo divulgado pelo o Delegado Felipe Martins: