
Homem que foi baleado no joelho em Umuarama avançou contra policial antes do disparo, diz PM
O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) repassou novas informações sobre a situação envolvendo o homem que foi baleado no […]


O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) repassou novas informações sobre a situação envolvendo o homem que foi baleado no joelho por um policial militar na madrugada desta terça-feira (22), em Umuarama. De acordo com a unidade, durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica o suspeito avançou contra o policial e conseguiu que ele lesionasse o ombro.
O episódio aconteceu por volta das 3h10 desta madrugada no Jardim Colorado. Inicialmente a equipe foi acionada para atender a situação de violência doméstica do autor contra sua esposa. No local, as equipes constataram que ele estava visivelmente alterado e possivelmente sob influência de álcool.
Durante a tentativa de conter o suspeito, o homem continuou a tentar agredir o policial, que segundo a PM, se viu forçado a disparar contra a perna do autor. Após o disparo e contenção do homem, ele foi encaminhado para atendimento médico hospitalar e neste momento encontra-se internado aguardando uma cirurgia, sendo mantido sob escolta policial.
Devido à lesão sofrida no ombro, o policial também teve que ser encaminhado para um hospital para realização de exames.
Ainda de acordo com o 25º BPM, o autor foi lavrado flagrante sem possibilidade de fiança.