
Homem agride mulher com socos e tapas, a derruba e tenta enforcá-la, em Iporã
Uma situação de lesão corporal, violência doméstica e familiar foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Iporã nesta terça-feira (22). […]


Uma situação de lesão corporal, violência doméstica e familiar foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Iporã nesta terça-feira (22). De acordo com informações divulgadas pela PM em nota, o caso aconteceu por volta das 12h30 e envolveu um rapaz de 21 anos e uma jovem de 23 anos.
A polícia foi informada via 190 de que havia um homem agredindo uma mulher no Jardim Ipiranga e uma equipe foi até o local. Quando os PMs chegaram conseguiram ver um homem sem camiseta pulando uma cerca, aparentemente tentando fugir.
O suspeito foi abordado e tinha diversas lesões. Ainda no local da abordagem, compareceu uma mulher alegando ser vítima dele. Segundo ela, o homem a agrediu fisicamente com socos, tapas e puxões de cabelo. A vítima também disse que o agressor a derrubou e tentou enforcá-la enquanto estava caída.
Diante do relato, e pelo fato de o abordado estar bastante agitado, a equipe policial o algemou e colocou no camburão. Como a vítima apresentava múltiplos hematomas nos membros inferiores e superiores e considerando o contexto de agressividade e ameaças do autor em relação a ela, ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para providências.