
Homem agride brutalmente a ex, ameaça a patroa dela e danifica camburão da PM, em Tapira
Uma mulher de 53 anos foi brutalmente agredida com socos e chutes pelo ex-parceiro, de 31, e teve que ser […]


Uma mulher de 53 anos foi brutalmente agredida com socos e chutes pelo ex-parceiro, de 31, e teve que ser encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) de Tapira, na noite desta terça-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria usado o celular da vítima para ameaçar sua patroa e ao ser preso resistiu à prisão e ainda danificou o camburão do 7º Batalhão.
Uma equipe Radiopatrulha Auto (RPA) foi acionada por profissionais do PA por volta das 23h30. No local, enquanto recebia atendimento médico, a vítima explicou aos policiais que estava trabalhando no mesmo local onde residia temporariamente – por saiu de casa e foi abrigada por sua patroa – quando seu ex chegou ao local e a atacou repentinamente.
Ainda em relato, a mulher disse que foi jogada ao chão com brutalidade e agredida com puxões de cabelo, socos, chutes em sua cabeça e em outras partes do corpo. A violência só parou quando outras pessoas interviram e o homem fugiu do local.
Além de agredi-la, o homem pegou o celular da vítima para fazer ligações e enviar mensagens ameaçadoras para sua empregadora, que a acolheu em casa. As ameaças incluíam a promessa de retornar ao local para matar a mulher e incendiar a residência.
Os policiais fizeram um patrulhamento pelas proximidades e conseguiram abordar o suspeito, que resistiu à prisão sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para colocá-lo dentro da viatura policial. Porém ele continuou a se comportar de maneira agressiva, danificando o compartimento do camburão da viatura, causando uma rachadura no veículo.
Ele foi encaminhado inicialmente até o Pronto Atendimento do município para cuidados médicos e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos.