
Esposa de militar é assassinada e incendiada em sua própria casa, no Paraná
Uma mulher identificada como Mariele Bueno Pires, de somente 20 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa nesta […]


Uma mulher identificada como Mariele Bueno Pires, de somente 20 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa nesta quarta-feira (23) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a vítima – que era esposa de um militar do 3º Regimento de Carros de Combate – teria sido violentada antes de morrer e seu imóvel foi ateado fogo logo após o crime.
A situação foi atendida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros, para combate ao incêndio na residência. Porém, assim que os profissionais entraram no local encontraram o corpo da vítima, que estava estendido nos escombros da casa.
De acordo com a perícia, Mariele tinha cortes pelo corpo e estava vestida somente com uma camiseta. Seu esposo estava trabalhando no momento do crime.
A Polícia Civil afirma que investigações já tiveram início e no momento os investigadores estão aguardando laudos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
A morte prematura e tão trágica da jovem causou uma extrema revolta nas redes sociais, onde internautas cobram por justiça. “Crime cruel, covarde e revoltante”, escreveu uma pessoa. “Muito triste, devastador e revoltante. Que a justiça seja feita!”, diz outra.
(Com informações RIC Mais)