
Rotam detém envolvidos em conflito de bar; segurança furta arma após falta de pagamento
A Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e a Radio-Patrulha Auto (RPA) foram acionadas na noite do domingo (27) para averiguar […]


A Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e a Radio-Patrulha Auto (RPA) foram acionadas na noite do domingo (27) para averiguar um furto de arma de fogo que teria ocorrido em uma empresa de segurança, em Cruzeiro do Oeste. As equipes se deslocaram até um bar onde conforme denúncias, uma briga estaria em andamento e os envolvidos estariam armados.
Quando os agentes chegaram ao local deram voz de abordagem a 2 indivíduos identificados como um funcionário da empresa de segurança e o outro como proprietário da mesma. Os policiais questionaram a razão da briga e o funcionário explicou que havia trabalhado para a empresa, mas não tinha recebido seu pagamento o que o levou a furtar a arma. A arma foi encontrada em seu veículo e apreendida pelos agentes.
Ao ser interrogado, o proprietário da empresa relatou ter recebido informações de que o autor do furto estaria presente no bar. Ele teria ligado para a polícia e se deslocado até o local onde a discussão teria se iniciado antes da chegada da equipe policial.
O proprietário da empresa também mencionou um desentendimento de natureza comercial informando que o indivíduo deveria receber seu pagamento ao final do evento como os demais seguranças. Diante dos acontecimentos todos os envolvidos foram conduzidos até a sede do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A documentação da arma recuperada foi apresentada e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Umuarama.