
Vítimas de acidente no Autódromono de Cascavel serão veladas em São Paulo e Pernambuco
Os pilotos que morreram durante a 4ª Etapa da Moto1000GP no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel Oeste do Paraná, serão […]


Os pilotos que morreram durante a 4ª Etapa da Moto1000GP no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel Oeste do Paraná, serão velados em São Paulo e Pernambuco.
O corpo de André Veríssimo Cardoso, 42 anos, já foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) durante a madrugada desta segunda-feira (28) e o translado foi realizado pela Acesc (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários) até o município de São Bernardo do Campo em São Paulo.
O sepultamento está previsto para terça-feira (29) no Cemitério Jardim da Colina em São Bernardo do Campo. Já com relação ao piloto Érico Veríssimo da Rocha, 38 anos, o corpo seguia, na manhã de hoje, no IML de Cascavel e aguardava a chegada da família que estava vindo de Pernambuco.
Sobre o acidente
O acidente que vitimou os pilotos aconteceu na primeira volta da corrida. O piloto André Veríssimo Cardoso caiu no meio da pista com a moto e na sequência ao levantar foi atingido pelo Érico Veríssimo da Rocha que não conseguiu desviar.
Com o impacto da batida, André foi arremessado e na sequência caiu na pista. Outro piloto precisou desviar para não atingir André. Após os primeiros socorros, ambos foram levados a uma Unidade Hospitalar de Cascavel em estado grave, mas não resistiram.
Apesar do mesmo sobrenome, não há parentesco entre os dois. Érico deixa um filho, de cinco anos.
OBemdito com Catve