
Com recuperação promissora de Larissa, família começa a liberar as visitas
Larissa da Silva Pereira, 7 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido em 6 de julho, já está […]


Larissa da Silva Pereira, 7 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido em 6 de julho, já está em casa e apresenta uma recuperação satisfatória. As informações foram compartilhadas por Marinês da Silva Pereira, sua mãe, em contato com OBemdito nesta quarta-feira (30). Marinês relata que a menina está em boas condições, conseguindo se alimentar por via oral e demonstrando interesse em sentar sozinha.
“Gradualmente ela está retomando seu ritmo. Hoje iniciaremos a permissão para visitas. Demoramos a liberá-las devido à gravidade do caso que resultou em uma redução da imunidade, sendo que o médico orientou-nos a adotar diversas precauções tais como: limitar a presença no quarto a não mais do que duas pessoas, exigir o uso constante de máscaras e evitar o contato físico com ela”, explicou a mãe.
Marinês também expressou sua gratidão a todos que demonstraram torcida e orações em prol da recuperação de Larissa, ao mesmo tempo em que solicitou que essas manifestações se mantenham, uma vez que a batalha ainda não está concluída. Novos processos de recuperação estão prestes a serem iniciados. “Acreditamos que iremos superar, se Deus quiser. Agradecemos a todos”, finalizou.
A menina residente de Douradina, vive com seus pais e passou por um AVC que resultou em uma cirurgia de emergência. Ela permaneceu hospitalizada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por várias semanas. Após esse período foi transferida para um quarto hospitalar e recebeu alta em 10 de julho. No entanto, poucos dias depois, devido a uma pneumonia precisou retornar ao ambiente hospitalar. Atualmente, encontra-se em processo de recuperação em sua residência, junto de sua família.