
Mulher em cárcere com a filha de 4 anos é resgatada após escrever bilhetes para os vizinhos
Uma mulher, de 41 anos, que era mantida em cárcere privado junto com a filha, de 4, foi resgatada pela […]


Uma mulher, de 41 anos, que era mantida em cárcere privado junto com a filha, de 4, foi resgatada pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (30), após escrever bilhetes para vizinhos pedindo socorro. A situação aconteceu em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e resultou na prisão do suspeito, o marido da vítima, de 25 anos.
Em relato, a mulher disse aos policiais que estava sendo agredida e ameaçada pelo companheiro. Na tentativa de conseguir ajuda, ela escreveu bilhetes em folhas de caderno e os arremessava no terreno dos vizinhos.
“Oi, vizinhos. Me deem um sinal colocando um pano ou tapete no muro se vão me ajudar. [Incompreensível] Estão me ajudando. Só estou [incompreensível]. Porque ele disse que ia matar meu irmão. Me ajudem, por favor. Pelo amor de Deus”, diz um dos bilhetes escritos pela mulher.
Em outro, ela também escreveu que estava jogando bilhetes aos moradores de residências próximas. “Joguei nos fundos, próximo do muro, um papel dobrado pedindo ajuda. Me ajudem, por favor”.

Os vizinhos que tiveram acesso aos bilhetes acionaram a Polícia Civil, que foi até o endereço com uma equipe da Delegacia de Fazenda Rio Grande. O imóvel das vítimas era trancado e possuía grades e panos nas janelas para que pessoas de fora não soubessem o que acontecia ali.
“O suspeito foi abordado no quintal da residência, enquanto parte da equipe adentrou ao imóvel e encontrou as vítimas extremamente abaladas”, informou a Polícia Civil à Banda B.
A moradora estava com ferimentos no corpo e rosto. A PCPR não informou à reportagem a quanto tempo ela e a filha eram mantida em cárcere.
O homem foi preso em flagrante e deve responder por lesão corporal, ameaça e cárcere privado.

(Com informações Banda B)