Redação Publisher do OBemdito

Filho impede que mãe seja agredida com tijoladas pelo ex-companheiro, em Mariluz

Um homem de 46 anos foi preso após ter ameaçado de morte e tentador agredir a ex-mulher, de 47 anos, […]

Foto: Ilustrativa/Plantão Maringá
Filho impede que mãe seja agredida com tijoladas pelo ex-companheiro, em Mariluz
Redação - OBemdito
Publicado em 31 de agosto de 2023 às 16h37 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 02h11

Um homem de 46 anos foi preso após ter ameaçado de morte e tentador agredir a ex-mulher, de 47 anos, na madrugada desta quinta-feira (31), em Mariluz. De acordo com o relato da vítima, ele teria tentado arremessar duas lajotas contra ela e só foi impedido quando seu filho interviu na situação.

A equipe Radiopatrulha Auto (RPA) atendeu a situação por volta das 00h05. No local, a equipe conversou com a moradora que afirmou que seu ex havia chegado em sua residência alterado, gritando o seu nome e chutando o portão do imóvel.

Quando ela saiu para fora da casa o homem começou a ameaçá-la dizendo que “iria comprar um revólver e dar um tiro na cabeça dela”. Ele também teria dito que iria arremessar gasolina e atear fogo na casa da moradora.

Após as ameaças, o homem pegou dois tijolos e avançou contra a mulher, porém foi impedido pelo filho dela. A moradora também afirmou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o autor, porém o documento não está mais vigente.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido inicialmente ao destacamento de Polícia Militar de Mariluz para registro da ocorrência e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas