Perseguição termina com acidente e prisão de suspeito com mandado de prisão em aberto
Uma perseguição policial na noite da última quarta-feira (30) teve desfecho em um acidente seguido de prisão em Maringá. Durante […]
Uma perseguição policial na noite da última quarta-feira (30) teve desfecho em um acidente seguido de prisão em Maringá. Durante a ação, um indivíduo foi detido por possuir um mandado de prisão em aberto.
A Polícia Militar relatou que a ocorrência teve início quando os agentes realizavam patrulhamento de rotina no Conjunto Cidade Alta II e avistaram um Volkswagen Gol com dois ocupantes. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade.
O acompanhamento tático teve curso por várias ruas e avenidas da Zona Sul da cidade, culminando na perda de controle do veículo pelo condutor, que colidiu contra uma árvore no cruzamento das ruas Valladolid e Nilo Alves dos Santos, localizado no bairro Loteamento Madrid. Mesmo após o impacto, os suspeitos tentaram fugir a pé, sendo, no entanto, detidos pelos policiais.
O condutor do automóvel estava com um mandado de prisão em aberto e tinha antecedentes por tráfico e roubo. Um menor de idade, que estava junto no veículo, foi apreendido. Ambos são moradores de Sarandi. Durante a revista no carro, foram encontrados alicates e serras, ferramentas que apontam para a possibilidade de estarem planejando furtos na região.
OBemdito com Plantão Maringá





