
Falta de energia após a chuva afeta o abastecimento de água no município de Pérola
A Sanepar informa que as unidades de tratamento de água de Pérola estão sem energia nesta segunda-feira (4). Por esta […]


A Sanepar informa que as unidades de tratamento de água de Pérola estão sem energia nesta segunda-feira (4). Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões da cidade. A Copel prevê restabelecer a energia até as 23h30.
A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a madrugada de terça-feira (5) e será de forma gradativa. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
(Reportagem: Assessoria Sanepar)