Redação Publisher do OBemdito

Vídeo mostra suspeito chegando ao local onde estudante e amigo foram mortos a facadas

Câmeras de monitoramento flagraram os momentos antes das mortes da estudante Julia Beatriz Garbossi, de 23 anos, e Daniel Takashi […]

Foto: Reprodução
Vídeo mostra suspeito chegando ao local onde estudante e amigo foram mortos a facadas
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de setembro de 2023 às 16h44 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 01h52

Câmeras de monitoramento flagraram os momentos antes das mortes da estudante Julia Beatriz Garbossi, de 23 anos, e Daniel Takashi Suzuki, de 22, que foram assassinados a facadas no último domingo (3), em Londrina. O suspeito foi preso em flagrante e a Polícia Civil do Paraná está investigando o crime de stalking ligado ao episódio.

No vídeo é possível ver o momento que Júlia chega ao local na companhia de duas amigas por volta das 23h do último sábado (2). Uma das jovens também foi esfaqueada, porém sobreviveu ao ataque. Na sequência a segunda vítima do homicídio, Daniel, também chega ao local.

Poucas horas depois, já na madrugada de domingo (3), o autor é visto chegando ao local. Segundo apurado pela Polícia Civil, ele teria invadido o imóvel pela porta dos fundos e esfaqueou os jovens.

Assista abaixo:

O crime

A jovem Júlia Beatriz Garbossi, de 23 anos e aluna de Ciências Sociais da UEL (Universidade Estadual de Londrina) morreu após tentar defender os amigos contra um perseguidor obsessivo que invadiu a residência de uma jovem na manhã do último domingo (3), em Londrina. O crime também vitimou Daniel Takahashi Suzuki, de 22 anos, que era o atual namorado da jovem perseguida pelo criminoso.

A vítima que sobreviveu – que não teve a sua identidade revelada, porém é estudante de Artes Cênicas na UEL – também foi atingida por facadas e foi hospitalizada. O crime aconteceu na rua Waldomiro Fernandes, no Jardim Jamaica.

O crime brutal gerou extrema comoção na comunidade acadêmica e nos movimentos sociais da cidade. O Centro Acadêmico de Ciências Sociais (CACS) divulgou uma nota de pesar no mesmo dia, onde diz que a jovem “foi um exemplo de coragem e nunca será esquecida”.

“Stalker”

O principal suspeito de cometer o crime, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil no dia do ocorrido, e prestou depoimento aos investigadores. Durante os questionamentos, ele optou por se manter em silência.

Segundo os policiais, no momento em que foi detido, o autor estava em posse de um punhal, um canivete e dois celulares.

A vítima que sobreviveu ao ataque afirmou que conhecia o autor porém nunca teve nenhum tipo de relacionamento com ele, apesar do suspeito já ter tentado. Ela terá que passar por tratamento psicológico após o ocorrido.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas