
Ex-marido foge após esfaquear e atear fogo em mulher, em Paranavaí
Cristiane Roberta da Silva Alves de 42 anos foi vítima de feminicídio por esfaqueamento, cometido por seu ex-marido, em Paranavaí, […]


Cristiane Roberta da Silva Alves de 42 anos foi vítima de feminicídio por esfaqueamento, cometido por seu ex-marido, em Paranavaí, na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM) o indivíduo de 55 anos invadiu a residência de sua ex-cônjuge desferindo duas facadas contra ela e em seguida ateou fogo.
O suspeito empreendeu fuga, contudo foi detido em flagrante pela PM e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para extinguir as chamas, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local para prestar socorro a Cristiane, que infelizmente não sobreviveu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para os familiares. As autoridades da Polícia Civil já deram início às investigações sobre o caso.
(Com informações Caetv)