
Buscas seguem por idosa com Alzheimer que está desaparecida há mais de 60 horas, em Cianorte
Familiares da senhora Luiza Carvalho de Azevedo, de 84 anos, seguem buscando informações sobre o paradeiro da idosa, moradora de […]


Familiares da senhora Luiza Carvalho de Azevedo, de 84 anos, seguem buscando informações sobre o paradeiro da idosa, moradora de Cianorte, que desapareceu na tarde do último sábado (9). Ela, que sofre com Alzheimer, saiu da casa onde vive próximo ao trevo de acesso ao distrito de São Lourenço e pesqueiro Pantanal.
Equipes de Cianorte e de Umuarama do Corpo de Bombeiros estão empregando esforços em buscas terrestres para localizar a moradora, inclusive com auxílio de cães farejadores, porém até o momento não há informações de para onde ela possa ter ido. A Polícia Militar (PM) também está auxiliando no caso.
Na ocasião do desaparecimento, por volta das 16h de sábado, Luiza estava usando um vestido florido cinza escuro, meia calça, casado escuro e um sapato de cor preta.
Nas redes sociais, familiares da idosa estão clamando por qualquer sinal que leve ao paradeiro da moradora. “Oh Jesus nos tire dessa agonia Senhor, nos dê uma informação que possa levar até minha avó”, disse uma neta, no Facebook. “Cada minuto que passa a angústia, a dor só aumenta (…) imploro por qualquer informação”, continuou.
Notícias sobre o paradeiro de Luiza pode ser repassada através do telefone (44) 99989-4241 ou para o Corpo de Bombeiros pelo 193.