
Ladrão pede copo com água para vendedora e furta pulseira que estava no balcão, em Mariluz
Uma jovem de 26 anos proprietária de uma loja no centro de Mariluz foi vítima de um furto na manhã […]


Uma jovem de 26 anos proprietária de uma loja no centro de Mariluz foi vítima de um furto na manhã desta terça-feira (12), após um ladrão entrar em seu estabelecimento pedindo um copo com água e fugir levando uma pulseira que estava no balcão.
O crime aconteceu por volta das 9h41 e foi flagrado por câmeras de segurança. Em relato à Polícia Militar (PM), a comerciante afirmou que o suspeito entrou no local pedindo dinheiro e água para beber e, se aproveitando do momento que ela estava limpando a loja, o suspeito pegou uma pulseira que estava no balcão e fugiu correndo do estabelecimento.
Durante a confecção do boletim de ocorrência a PM conseguiu encontrar o suspeito, que já é conhecido no meio policial por crimes da mesma natureza. Em revista pessoal, foi encontrado em um de seus bolsos uma pulseira dourada confirmada como sendo a furtada do comércio.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
De acordo com a PM, o autor também seria o mesmo que havia furtado a Prefeitura Municipal de Mariluz na última quarta-feira (6), e também possui um vasto histórico de furtos no município.