
Casal busca dono de cavalo após acidente na PRC-272; carro deu perda total
No último dia 6 de setembro um casal perdeu seu veículo em um acidente na PRC-272, entre os municípios de […]


No último dia 6 de setembro um casal perdeu seu veículo em um acidente na PRC-272, entre os municípios de Francisco Alves e Iporã. Agora, eles estão em busca do responsável pelo cavalo que causou a colisão.
O acidente ocorreu por volta das 20h e resultou na perda total de um Gol, ano 2006, que era utilizado para fins de trabalho. Nesta quinta-feira (14), Victor Leardini Coltinho, proprietário do carro e morador de Palotina, registrou um boletim de ocorrência sobre o incidente, que envolveu um segundo veículo que colidiu na traseira do Gol.
Segundo Sonia Da Silva Borasca, sogra de Victor, a ausência do veículo está causando problemas para o casal, que reside distante de seu local de trabalho. “Eles só não perderam o emprego porque a empresa aceitou que eles trabalhassem em home office”, contou.
Durante o período aguardando a chegada da Polícia Rodoviária para os procedimentos necessários, algumas testemunhas informaram que os cavalos, dois no total, estavam soltos na estrada desde o meio-dia.
Além de Victor, também estavam no veículo sua esposa, Heloise Aparecida Borasca Coltinho, e a sogra Sonia Da Silva Borasca. Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente.
O animal morto foi retirado da rodovia com maquinário da prefeitura. Já o outro cavalo foi amarrado no acostamento para evitar que outros acidentes ocorressem.


