
Encontrado corpo de mulher que desapareceu após entrar no carro do ex, em Campo Mourão
A Polícia Civil (PC) encontrou nesta quinta-feira (14) o corpo de Ana Paula Correa da Silva de 34 anos, que […]


A Polícia Civil (PC) encontrou nesta quinta-feira (14) o corpo de Ana Paula Correa da Silva de 34 anos, que residia em Engenheiro Beltrão e estava desaparecida desde o dia 4 deste mês. O cadáver estava enterrado em uma vala na área rural do município, em avançado estado de decomposição. Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
O ex-marido de Ana Paula é apontado como o principal suspeito do assassinato. O homem, que era considerado foragido foi detido por investigadores da PC de Campo Mourão no início da tarde de segunda-feira (11), na rodoviária da cidade.
A Justiça já havia emitido um mandado de prisão em seu desfavor. A PC de Engenheiro Beltrão havia fornecido informações sobre o possível paradeiro do suspeito na rodoviária, com base em suas características.
A equipe policial procedeu com diligência e conseguiu localizar e prender o homem. No momento da abordagem, ele não portava documentos e tentou enganar os investigadores, fornecendo o nome de um irmão, mas a identidade falsa foi logo desmascarada.
Logo após tomar ciência do ocorrido, a PC de Engenheiro Beltrão iniciou um inquérito para apurar o desaparecimento de Ana Paula. Familiares da mulher relataram à polícia que ela foi vista pela última vez depois de entrar no carro de seu ex-companheiro. Ambos deixaram o local, mas somente ele retornou logo após o ex-companheiro também desapareceu.
De acordo com as investigações, ela e o ex-marido estavam no veículo Volkswagen Gol, pertencente à mãe do acusado, antes do seu desaparecimento. Informações apuradas pela polícia indicam que Ana Paula possuía uma medida protetiva de urgência, de acordo com a Lei Maria da Penha, contra o ex-companheiro. No entanto, segundo relatos, ambos teriam reatado o relacionamento, mesmo com a medida protetiva em vigor.
A Polícia Civil coletou diferentes versões dos fatos e emitiu o mandado de prisão contra o homem por homicídio. A mulher deixou dois filhos pequenos, um deles em fase de amamentação. O acusado permanece sob custódia na delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Apesar de todas as evidências apontarem para ele como autor do crime, o suspeito nega as acusações.
(Com informações Goio News)