
Médica morre e primo fica ferido após tentativa de assalto em Maringá
Uma médica identificada como Thayani Garcia Silva, de 27 anos, morreu e seu primo, Jackson Vinicius da Silva, ficou ferido, […]


Uma médica identificada como Thayani Garcia Silva, de 27 anos, morreu e seu primo, Jackson Vinicius da Silva, ficou ferido, durante uma tentativa de assalto no Conjunto Habitacional Requião, na Zona Norte de Maringá.
O crime aconteceu na noite deste sábado (16), em frente à casa de familiares das vítimas. Segundo relatos, a médica estava no bairro para deixar sua avó. Ao chegar na residência, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, um deles armado com uma pistola. Eles anunciaram o assalto.
Aterrorizada e buscando escapar, Thayani acelerou o carro, momento em que o homem armado disparou contra ela, a acertando nas costas. Mesmo ferida, conseguiu dirigir por um curto trecho antes de perder o controle do veículo e invadir o quintal de uma casa.
Ao ouvirem os tiros, o primo da médica foi verificar o que estava acontecendo e também foi atingido pelos criminosos. A dupla fugiu e não foi localizada até o momento. Testemunhas do ocorrido acionaram o Samu e a Polícia Militar. Equipes de resgate prestaram socorro, mas infelizmente Thayani não sobreviveu.
A médica havia se mudou de Ji Paraná (RO) para trabalhar em Maringá. O local foi isolado pela PM, e as Polícias Civil e Científica foram chamadas para investigar o caso. Apesar dos esforços da Polícia Militar, os criminosos continuam foragidos. A Polícia Civil ficará encarregada das investigações.

OBemdito com Corujão Notícias