
Cruzeiro do Oeste: Suspeito preso por agredir a filha de 11 anos já tentou matar a mãe da criança
O homem de 49 anos que foi preso em flagrante nesta segunda-feira (18) por agredir a própria filha, de 11 […]


O homem de 49 anos que foi preso em flagrante nesta segunda-feira (18) por agredir a própria filha, de 11 anos, em Cruzeiro do Oeste, já tentou matar a mãe da jovem em uma ocorrência passada no estado de São Paulo, segundo informações da 17ª Delegacia Regional de Polícia. Os investigadores também estão apurando uma hipótese de estupro que o autor pode ter cometido contra a menina.
De acordo com um boletim de ocorrência registrado em São Paulo, na ocasião em que foi preso por tentativa de feminicídio o suspeito teria utilizado um facão para golpear a cabeça da ex-mulher, causando um golpe profundo.
Na época, a vítima foi socorrida inicialmente pela Polícia Militar (PM), que apurou com uma testemunha que a vítima estava pescando com ela quando o homem apareceu de surpresa e a golpeou com a arma branca. O pescador interveio na situação e entrou em luta corporal com o suspeito e evitando que ele desferisse um segundo golpe contra a mulher.
Ao ser preso posteriormente em uma residência, o homem se limitou a dizer que “Ela não vale nada”, se referindo à motivação para atacar a vítima. Ele recebeu voz de prisão e havia sido encaminhado para a Delegacia.
A mulher foi internada em estado grave no Pronto Socorro do município de Caucaia e posteriormente teve que ser transferida para outro hospital.
Atualmente, em Cruzeiro do Oeste, a investigação está concentrada em tentar apurar as circunstâncias sobre o flagrante de agressão contra a filha do suspeito e a possível ocorrência de estupro.