
Vigilante deixa celular carregando no Ginásio de Esportes de Mariluz e aparelho é furtado
O celular de um vigilante, servidor do município de Mariluz, que havia sido deixado carregando no escritório do Ginásio de […]


O celular de um vigilante, servidor do município de Mariluz, que havia sido deixado carregando no escritório do Ginásio de Esportes da cidade foi furtado, na noite desta quarta-feira (20). De acordo com as informações, o crime foi cometido por uma pessoa que arrombou o portão para invadir o local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h45 e ouviu da vítima que ele havia deixado o aparelho carregando no escritório e saiu do local por volta das 22h30. Ao retornar cerca de uma hora depois percebeu que o portão lateral do ginásio havia sido arrombado.
Em vistoria dentro do ginásio ele se deparou com o escritório todo revirado e percebeu que seu smartphone Samsung de cor rosa com capinha preta não estava mais ali.
A vítima relatou que momentos antes de constatar a invasão percebeu a presença de um homem conhecido por realizar vários furtos na cidade, e suspeita que ele possa ser o autor do crime.
A PM realizou patrulhamentos pelas imediações para tentar encontrar o possível ladrão, porém sem sucesso até o momento. A vítima foi orientada e um boletim de ocorrência foi registrado.