
Professora de Maringá a caminho do trabalho morre em grave acidente na PR-546
A professora Alessandra Aparecida Gonçalves, de 43 anos, morreu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (21) na PR-546, […]


A professora Alessandra Aparecida Gonçalves, de 43 anos, morreu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (21) na PR-546, entre Floresta e Itambé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela teria sido ejetada do veículo que conduzia, que capotou repetidas vezes após a vítima perder o controle da direção.
Segundo apurado com testemunhas no local, o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem na rodovia, onde Alessandra perdeu o controle e saiu com o veículo da pista, capotando o automóvel por aproximadamente 50 metros. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi ejetada pois não utilizava o cinto de segurança.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima, que foi encaminhado para Maringá.
Alessandra residia em Maringá e atuava como professora da rede municipal de Floresta e da rede estadual de Itambé. No momento do acidente ela estava a caminho de Itambé, onde iria iniciar mais um dia de trabalho.
Ela deixa duas filhas.
