
Sequestro com dois reféns em Ivaté já chega a 12 horas e expectativa é de término em breve
Já dura 12 horas a tensa negociação que está em andamento para garantir a rendição segura de um dos indivíduos […]


Já dura 12 horas a tensa negociação que está em andamento para garantir a rendição segura de um dos indivíduos envolvidos no confronto armado que resultou na trágica morte do Cabo Garozi, policial militar de Cianorte. A situação está acontecendo na Vila Rural de Ivaté e teve início por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (22).
O criminoso, que se encontrava escondido na cidade de Ivaté, fugiu quando detectou a presença das equipes policiais, invadindo uma residência e fazendo duas pessoas reféns.
As autoridades locais e equipes de negociação estão presentes no local, junto a todos os órgãos competentes, para resolver essa situação de maneira segura e pacífica.
O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama divulgou uma nota onde solicita a colaboração dos moradores da cidade nesse momento de crise, pedindo que evitem aglomerações na área e sigam as orientações das autoridades.
“A segurança e o bem-estar das vítimas e de todos os envolvidos são a prioridade, e as equipes de negociação estão fazendo todo o possível para garantir uma resolução pacífica dessa crise”, informa a nota.
A expectativa é de que o sequestro possa terminar a qualquer momento.