
Delegacia da Mulher de Umuarama divulga placa de carro utilizado na fuga de feminicida
A Delegacia da Mulher de Umuarama está contando com a ajuda da população para localizar o VW Golf ano 2004/2005 […]


A Delegacia da Mulher de Umuarama está contando com a ajuda da população para localizar o VW Golf ano 2004/2005 de cor prata placas ATC-2011 que foi utilizado na fuga do autor do feminicídio que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), e vitimou a professora Viviane Brun, de 43 anos. O veículo pertencia à vítima, porém o assassino o tomou após o crime.
Em nota, a Delegacia afirma que quem tiver informações que possam levar à localização do veículo deve entrar em contato através dos telefones 190 (Polícia Militar), (44) 3621-2650 (Polícia Civil) ou (44) 3621-2650 (Delegacia da Mulher). As informações podem ser transmitidas de forma anônima.
Equipes das Polícias Militar e Civil seguem em buscas pela região à para localização e prisão do autor.
O crime
A professora Viviane Alécio Brun, de 43 anos, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (27), em sua residência, na rua São Mateus, na Zona V de Umuarama. O suspeito, de 40 anos, é o ex-marido da vítima, cometeu o feminicídio na frente do filho de 6 anos, e também baleou a filha da mulher, de 21. A criança é autista.
Viviane foi morta por volta das 4h30. De acordo com informações levantadas no local, ela dormia nos fundos da residência com seu filho quando foi surpreendida pelo atirador. O homem invadiu o local e abriu fogo contra a filha da vítima, que tentou intervir na situação. A jovem foi baleada no maxilar. Mesmo ferido, ela conseguiu pedir socorro à Polícia Militar (PM) e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um hospital.
De acordo com o Major Juan Diego Farias de Abreu, do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o autor tem um registro de violência doméstica contra uma companheira de um relacionamento anterior, além de medidas protetivas que também já foram solicitadas contra ele.
Após assassinar a ex-companheira e ferir a enteada com um tiro no rosto, o suspeito – que ainda não teve a identidade confirmada oficialmente – enviou uma mensagem através de uma rede social para o pai das crianças e ex-marido da vítima, confessando o crime e afirmando que iria tirar a própria vida.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Umuarama.