
Homem arromba porta e invade casa da ex acreditando que ela estava com outro homem
Um homem de 40 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (29), após arrombar a porta e invadir a casa […]


Um homem de 40 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (29), após arrombar a porta e invadir a casa da ex-mulher, de 32, ao acreditar que ela estava com outro homem na residência, localizada no Centro de Iporã. De acordo com as informações da vítima e de familiares, o suspeito possui o histórico de ter agredido a vítima em ocasiões anteriores.
A situação aconteceu por volta das 00h, após um chamado via 190 onde a moradora afirmava que seu ex estava no imóvel e havia danificado a porta. No local, a equipe encontrou várias pessoas discutindo do lado de fora junto com o autor.
A vítima explicou que o homem chegou ao local aparentemente embriagado, viu o carro estacionado em frente à casa e entrou, danificando o trinco da porta. Uma discussão teve início, onde o suspeito alegou que havia agido assim porque acreditava que havia outra pessoa na casa – mesmo que eles não tenham mais um relacionamento e ela tivesse explicado que o carro pertencia a um parente.
O tumulto chamou a atenção de outros familiares da moradora, que vivem próximos ao local e que foram até a casa da vítima para protegê-la, visto que o suspeito já havia a agredido em ocasiões anteriores. Eles tentaram manter o homem afastado até a chegada da polícia, mas como ele continuava tentando entrar, foi necessário o uso da força física para contê-lo.
Em seu relato, o homem alegou que havia ido até a casa para conversar, porém ao ver o carro, ficou com ciúmes e entrou. Ele também afirmou que tentou sair da casa quando viu que não havia ninguém, porém os familiares da vítima começaram a agredi-lo até a chegada da equipe policial.
Ao fim, um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e o suspeito foi encaminhado inicialmente para o Hospital Municipal para emissão de um laudo de lesões corporais e posteriormente à Delegacia de Polícia, que ficou responsável pelo caso.