Umuaramense é preso por descumprir medida protetiva após denúncia equivocada de furto
Um homem de 31 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência na, na noite desta quinta-feira (28), […]
Um homem de 31 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência na, na noite desta quinta-feira (28), na Zona III de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria sido confundido por um ladrão enquanto realizava reparos no sistema elétrico de sua residência, porém durante a ocorrência os policiais constataram que ele estava violando a ordem judicial.
A situação aconteceu por volta das 20h32. Após receber a denúncia anônima de furto de energia, a equipe foi até o local e lá encontrou o proprietário da residência que afirmou estar tentando consertar uma instalação antiga.
Em checagem no sistema, foram encontradas duas medidas protetivas de urgência contra o suspeito, que estava acompanhado da solicitante, de 32 anos. A mulher afirmou que estava no local voluntariamente com o autor.
Entretanto, de acordo com as determinações da ordem de restrição, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para aplicação das medidas cabíveis.





