
Pai de garoto que encontrou celular e devolveu diz que o filho apenas fez o que aprendeu
Caso aconteceu no Colégio Monteiro Lobato, em Umuarama


A atitude de um garotinho nesta quarta-feira (21) em Umuarama chamou a atenção dos internautas e leitores de OBemdito. O menino encontrou um celular na porta do Colégio Estadual Cívico Militar Monteiro Lobato e deixou um bilhete para que o dono fosse encontrado.
Paula Cristina, mãe do dono do aparelho celular, fez uma publicação de agradecimento na página do ‘Umuarama em debate ‘. Na manhã desta quinta-feira (22) a genitora, publicou que o filho, iria procurar na escola por kauã Gabriel e fazer o agradecimento por ter devolvido o aparelho.
Na fanpage de OBemdito, o pai de Kauã Felipe, fez um comentário. “Sou Alan pai do Kauã, isso não foi nada, simplesmente fez o que foi educado a faze rem casa e partindo dos nossos princípios de cristão. Deus abençoe sempre a família e a todos”.
Kauã é aluno do nono ano, a professora Elizete Lia, disse em uma postagem nas redes sociais. “Kauã é meu aluno, ele comentou na sala de aula hoje. A atitute dele é louvável. A educação se desenvolve no seio familiar, seus pais estão de parabéns”.
Kauã Felipe encontrou o aparelho celular quando chegou para estudar na manhã de quarta-feira (21). Rapidamente ele escreveu um bilhete e deixou na secretaria. O menino que perdeu nem havia percebido, porque estava em sala de aula.
Para surpresa o aparelho foi localizado e devolvido ao outro adolescente.