Redação Publisher do OBemdito

Veículo capota e corpo de mulher que estava enrolado em lençol é arremessado na rodovia

O corpo de Larissa Araújo Silva, 25 anos, acabou arremessado de um carro no município de Rio Verde (GO) na […]

Foto: Reprodução/ Matheus Albernaz- TV Anhanguera
Veículo capota e corpo de mulher que estava enrolado em lençol é arremessado na rodovia
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de outubro de 2023 às 17h38 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 00h02

O corpo de Larissa Araújo Silva, 25 anos, acabou arremessado de um carro no município de Rio Verde (GO) na última segunda-feira (2). O cadáver da jovem, porém, tinha os pés e as mãos amarrados e estava envolto em um lençol no momento do acidente, que, após investigação, resultou na prisão de dois homens.

As informações são do Metrópoles, através do GMC Online.

Nascida em agosto de 1998, Larissa tinha 25 anos e atuava como fisioterapeuta respiratória. Nas redes sociais, ela compartilhava a rotina no Hospital Municipal Rio Verde. Larissa formou-se pelo Centro Universitário UniBras Rio Verde há poucos meses, em fevereiro. A instituição lamentou o ocorrido por meio das redes sociais.

O acidente com o corpo de Larissa aconteceu na BR-060, Km 381. Um Ford Ka que seguia no sentido Rio Verde – Goiânia capotou e, com o impacto, os vidros quebraram. O corpo, envolto em lençóis, estava dentro do porta-malas e acabou arremessado para fora do automóvel.

O motorista do veículo fugiu por uma área de mata próxima ao local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM). Dentro do carro, também foram encontrados um botijão de gás e uma televisão. Em depoimento, o condutor do Ka, de 24 anos, teria negado que matou a fisioterapeuta. Mas teria alegado que foi contratado para se desfazer do corpo e do carro.

Ele ainda teria identificado quem era o mandante do crime: um homem, de 38 anos, que supostamente teve um relacionamento amoroso com a vítima. Os dois suspeitos acabaram presos e encaminhados para a delegacia de Rio Verde, que vai apurar as circunstâncias do caso e investigar os responsáveis pelo homicídio de Larissa.

(Confira mais detalhes aqui)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas