
Idosos que retornavam da igreja são vítimas de assaltante com arma de fogo
Dois idosos, de 71 e 67 anos, que retornavam da igreja foram vítimas de um assalto à mão armada na […]


Dois idosos, de 71 e 67 anos, que retornavam da igreja foram vítimas de um assalto à mão armada na noite desta quinta-feira (5), na rua Presidente Castelo Branco, em Goioerê. De acordo com a Polícia militar (PM), o bandido roubou uma pulseira, um relógio dourado e um celular das vítimas.
O crime aconteceu por volta das 21h40. No local, o homem de 71 anos explicou que estava retornando da igreja com seu amigo, quando na rua 19 de Dezembro, próximo ao cruzamento com a Antônio Moulin foi abordado por um homem que lhe pediu um cigarro, que ele entregou.
Após acender o cigarro e andar por cerca de 10 metros com uma bicicleta, o homem retornou e sacou uma pistola de cor preta da cintura, anunciando o assalto. Ele fugiu levando uma pulseira semijoia de cor dourada, um relógio dourado da marca Orient e um celular Samsung das vítimas.
A PM realizou um patrulhamento pela região na tentativa de localizar o autor, porém sem sucesso até o fechamento desta matéria. Um boletim de ocorrência foi feito sobre a situação.