
Em Mariluz, motorista sem CNH e com cocaína é preso por não pagar pensão alimentícia
Um homem de 30 anos que era procurado pela Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia foi preso, nesta sexta-feira […]


Um homem de 30 anos que era procurado pela Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia foi preso, nesta sexta-feira (6), em Mariluz. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava conduzindo um automóvel que estava com cocaína.
A abordagem aconteceu durante um patrulhamento pelo Bairro Sul da Jacuringa, onde os policiais avistaram um automóvel branco parado na rua Presidente Floriano Peixoto. Eles se aproximaram e perguntaram se os três ocupantes do veículo precisavam de alguma coisa, porém devido ao nervosismo do condutor uma abordagem foi realizada ao veículo.
Em verificação foi constatado que o motorista não possuía habilitação. Já os outros passageiros não estavam com nada ilícito, portanto foram só identificados e liberados no local.
Ainda em checagem, os militares constataram que o condutor era procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia, além de estar em posse de 0,4g de cocaína.
O veículo foi apreendido e encaminhado para o Destacamento de Polícia Militar de Mariluz e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.