
PM atende situação de violência doméstica e familiar no Jardim Veneza, em Iporã
Uma situação de lesão corporal com violência doméstica/familiar foi registrada por volta das 16h20 deste domingo (8) em Iporã. A […]


Uma situação de lesão corporal com violência doméstica/familiar foi registrada por volta das 16h20 deste domingo (8) em Iporã. A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar a briga no Jardim Veneza.
A equipe policial foi acionada via 190 por populares que reportaram uma situação de violência doméstica no Jardim Veneza. De acordo com as informações, um homem estava agredindo sua companheira.
Ao chegar ao local, os militares abordaram e identificaram as pessoas envolvidas: uma mulher de 50 anos e um homem de 41 anos. Eles estavam em meio a uma discussão acalorada.
Segundo relato da mulher, ela conviveu com o homem por aproximadamente 8 meses e os dois estão separados há cerca de 2 meses. Neste domingo ele foi até a casa dela exigir o pagamento de R$ 100, que a mulher alega ter deixado com o ex-companheiro.
Durante a situação, o homem teria tentado pegar o dinheiro que estava no bolso da roupa dela. O fato resultou em uma queda e em agressões físicas, incluindo puxões de cabelo e pancadas com a cabeça da mulher no chão.
A vítima disse que o agressor a ameaçou de morte caso ela não entregasse o dinheiro. O homem, por sua vez, afirmou que ainda mantém convívio com a mulher, mas reside em outro distrito. Ele também informou ter chegado à casa da suposta companheira por volta das 11h. Durante a tarde, a vítima estava visivelmente embriagada e ficou agressiva devido a ciúmes.
Ele concordou em deixar a residência, mas insistiu em levar o dinheiro que havia trazido consigo, o que deu início a uma nova discussão que culminou em um confronto físico. Durante a briga, a vítima teria pegado uma faca e os dois entraram em luta corporal, culminando na queda e no homem pegando o dinheiro do bolso dela.
A equipe policial constatou que a vítima apresentava um corte na testa. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Iporã para a confecção do boletim de ocorrência.
Posteriormente, foram conduzidos ao hospital municipal para a elaboração dos laudos de lesão e, por fim, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as devidas providências.